Interplast 2024
História
Fundada em janeiro de 1995, a Messe Brasil é uma das principais empresas de organização de feiras do sul do Brasil. Contribui com a visibilidade de Joinville e Santa Catarina no cenário nacional e internacional de grandes eventos, dos segmentos metalmecânico, metalúrgico, plástico, construção civil, moldes e eficiência energética.
A Messe Brasil tem orgulho de promover o intercambio de conhecimento e tecnologia, estimular a produtividade e a ampliação de mercados e contribuir para que Joinville figure com destaque no circuito global de grandes eventos.
Nos 20 anos de atividades a Messe Brasil promoveu 53 feiras, onde reuniu cerca de:
Números da Messe Brasil
Expositoras
Visitantes
Números da
Messe Brasil
Expositoras
Visitantes
Por que Expor?
- Segmentação precisa do público-alvo. A maioria das demais mídias disponíveis não possui esta capacidade de atrair tantas pessoas interessadas pelos produtos/serviços.
- Interação com público de maior potencial de compra, podendo-se, inclusive, promover workshops que demonstram aos visitantes como utilizar produtos/serviços.
- Cerca de 86% dos participantes de uma feira são compradores em potencial, enquanto que 59% dos leitores de anúncios levam até 12 meses para decidir uma compra.
- Feiras propiciam ambiente favorável ao fortalecimento e ampliação de networking (redes de contato entre profissionais do setor). Obtenção de informações sobre a situação do mercado e a concorrência.
- Criação e articulação de acordos e parcerias comerciais. Relação custo/benefício de uma ação promocional realizada em feiras supera todas as demais modalidades de marketing conhecidas.
- Feiras são lembradas por muito mais tempo do que anúncios na mídia impressa. Feiras são capazes de atingir volumes de vendas seis vezes maiores do que qualquer outra mídia.
- Ambiente tridimensional, capaz de acionar todos os sentidos dos prospectos, elevando as chances de sucesso das estratégias e objetivos pretendidos. Oferta de uma ampla gama de possibilidades de ações de marketing: merchandising, promoção de vendas, propaganda, relações públicas e venda pessoal.
O que estão dizendo...
“O evento é reconhecido por trazer novidades e grandes marcas. Neste ano não foi diferente e fechamos muitos negócios durante a feira.”
“A Intermach tem uma visitação de alto nível, e já temos negócios encaminhados.”